Atacantes fazem atividades específicas, mas não devem ser desfalques contra o Atlético-MG, na próxima semana, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
O atacante Róger Guedes, que sofreu uma pancada no quadril durante a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, não treinou com bola nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O jogador apenas correu em volta do gramado.
A medida é apenas uma precaução, e Guedes não deve ser problema para o jogo contra o Atlético-MG, daqui a uma semana, no estádio Independência. O longo tempo disponível até a partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, deve credenciar o atleta para a lista de relacionados.
Assim como na atividade de quarta, Lucas Barrios trabalhou no campo sem restrições. Já Rafael Marques, de volta após se recuperar de uma lesão no tornozelo, fez um trabalho específico com os preparadores físicos.
Cuca comandou uma atividade técnica em campo reduzido na Academia. Há chance de, no próximo sábado, o Palmeiras disputar um jogo-treino no CT para manter o ritmo no período mais longo sem jogos, devido às Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Palmeiras volta ao trabalho na tarde desta sexta. A equipe deve ganhar uma folga no domingo antes de viajar a Belo Horizonte. A tendência é que a equipe treine na capital mineira na véspera da partida decisiva.
Fonte:GloboEspote.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário