Dirigente do Palmeiras vai tratar da saída do atacante; acordo deverá ser fechado ao término dos Jogos Olímpicos
O atacante Gabriel Jesus pode estar com os dias contados no Palmeiras. Isso porque o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, negocia a venda do jogador.
De acordo com informações do repórter Fernando Camargo, da Bradesco Esportes FM, o dirigente alviverde viajou à Espanha para tratar da venda do atleta para Barcelona ou Real Madrid.
Na última terça-feira, durante o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Santos, representantes da imprensa espanhola que estiveram no Allianz Parque garantiram que o acordo deverá ser fechado ao término dos Jogos Olímpicos.
O bom momento de Gabriel Jesus no Verdão vem despertando o interesse de diversos clubes europeus. Além de Barcelona e Real Madrid, a Juventus também estaria disposto a contratá-lo.
Na última semana, o jogador, de 19 anos, obteve mais direitos econômicos. Antes, Gabriel tinha 15%. Agora, passou a ter 25%
O atacante tem multa estipulada no contrato de 40 milhões de euros (R$ 153,9 milhões). No entanto, cinco clubes podem fechar com o jogador por 24 milhões de euros (R$ 92,3 milhões): Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e Manchester United.
Fonte: Band.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário