Mina foi substituído no primeiro tempo do clássico cotnra o Santos (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras ganhou uma notícia ruim na tarde desta quarta-feira. O zagueiro colombiano Yerry Mina foi submetido a exames na reapresentação do elenco alviverde, na Academia de Futebol, e teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada. Segundo o clube, o prazo de recuperação do defensor de 21 anos é de seis a oito semanas.
Autor do único gol palmeirense contra o Santos, na última terça-feira, o colombiano foi substituído por Edu Dracena no fim da primeira etapa. Após sentir o problema na perna esquerda, o atleta deixou o gramado chorando no carrinho da maca.
Com a lesão muscular, Mina deve ser baixa na seleção colombiana para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O atleta, que já havia disputado a Copa América Centenário, era considerado como nome certo na disputa, que será entre os dias 8 e 20 de agosto.
Moisés, que também voltou a sentir problema muscular e teve de ser substituído no clássico contra o Santos, passou por exames nesta quarta-feira, mas o resultado e o prazo de retorno não foram divulgados pelo clube. O meio-campista já estava suspenso da partida contra o Internacional, no domingo, por causa do terceiro cartão amarelo.
Fonte: GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário