Camisa 10 é novidade em campo na atividade desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Zagueiro Edu Dracena e atacante Lucas Barrios seguem recuperação
Cleiton Xavier voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia havia sofrido uma lesão na panturrilha direita e se tornado desfalque do Palmeiras há 45 dias. A previsão de retorno era de até oito semanas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio_MCcFRyrS3-msNHv_GxcO7bqzboH4_4AjIXgKf9PZY3PnsRCc-RMvbNRvd9gsfR5QiOgTYfeXNbbrklqpPg0PWRJtLVFWCKaXhQqJ_XVW1BeKNsBQrDDAV3XvG1EgwCA7p-uy9an2_sB/s320/image_1.jpeg)
Cleiton está na lista de inscritos do Palmeiras para a Taça Libertadores da América, mas não foi incluído na relação do Campeonato Paulista. Porém, o clube ainda tem a possibilidade de utilizá-lo no estadual, já que Moisés passou por cirurgia e pode ser substituído por outro atleta.
O departamento médico do Verdão segue com nove atletas: o goleiro Jailson e o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios (recondicionamento físico), o zagueiro Leandro Almeida (tendinite na coxa direita), os meias Moisés (cirurgia no pé esquerdo) e Fellype Gabriel (artroscopia no joelho), o lateral Joao Pedro e o meia Jobson (lesões não informadas pelo clube) e o atacante Luan (cirurgia no tendão de Aquiles).
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário