Cleiton Xavier treina sozinho nas férias e projeta 2016 melhor: "Será diferente" - ARQUIBANCADA PALMEIRAS
  • Últimas

    quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

    Cleiton Xavier treina sozinho nas férias e projeta 2016 melhor: "Será diferente"


    Atrapalhado por lesões nesta temporada, meio-campista do Palmeirsa segue cronograma especial elaborado pelo clube e agradece Paulo Nobre por elogios

    Por São Paulo

    O meio-campista Cleiton Xavier contratou um profissional para ajuda-lo a cumprir um cronograma de treinamentos preparado pelo Palmeiras e vem trabalhando nas férias para evoluir em 2016.Elogiado pelo presidente Paulo Nobre, fã declarado do atleta, o jogador está em São José da Tapera, sua cidade natal, em Alagoas. 
    – Cheguei da Europa no início deste ano, não consegui fazer a pré-temporada e isso me prejudicou bastante. Sofri com lesões e, por isso, não tive uma sequência de jogos. Recebi muitas críticas e absorvi todas, pois eu sei o que posso render. Garanto que não existe nenhuma pessoa mais chateada do que eu – afirmou.  
    –  Só eu sei o tanto que me dediquei e sofri por não poder jogar, por isso estou treinando forte nas férias para chegar bem preparado em janeiro e ajudar o Palmeiras dentro de campo. 
    O camisa 10 vem fazendo quatro sessões de exercício de fortalecimento, estabilidade e resistência por semana. A programação foi preparada pelo fisioterapeuta do Verdão, Jomar Ottoni, e pelo preparador físico Juvenilson de Souza. 
    Contratado para ser o substituto de Valdivia no meio-campo alviverde, Cleiton Xavier acumulou apenas 17 jogos pelo clube neste ano, com um gol e duas assistências. Satisfeito com os elogios de Nobre, o jogador admitiu que foi atrapalhado pelas lesões consecutivas e apostou que a próxima temporada será melhor.  
    – As palavras dele me motivam ainda mais para seguir me dedicando todos os dias para superar essa difícil temporada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e não medirei esforços para dar alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou. Este ano não foi legal para mim, mas em 2016 será diferente. Se Deus quiser – projetou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário