"O torcedor pode ter certeza que, desses dois jogos que temos em casa, em um deles vamos levantar a taça", diz o atacante
O fim da partida deste domingo mexeu com os palmeirenses. Quando o árbitro Pericles Bassols apitou pela última vez e definiu a vitória alviverde por 1 a 0 contra o Internacional, houve muita festa na arquibancada da arena e alívio entre os jogadores dentro de campo.
Capitão do Verdão, Dudu se emocionou na saída do gramado e comemorou a vantagem palmeirense na liderança, agora de seis pontos. Nas contas do camisa 7, o time do técnico Cuca pode confirmar o título na 36ª ou 37ª rodada, quando recebe Botafogo e depois Chapecoense, na arena.
– Eu vivo o dia a dia do clube. O torcedor me vê como um deles em campo. Temos esses espírito guerreiro que o torcedor quer. Vamos brigar até o fim. O torcedor pode ter certeza que, desses dois jogos que temos em casa, em um deles vamos levantar a taça – disse o palmeirense.
Com o triunfo diante do Inter, o Palmeiras foi aos 70 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o vice-líder Santos. Dudu falou sobre o novo concorrente e alertou sobre as dificuldades da reta final do torneio, agora com o vice-campeão da Copa do Brasil também na briga.
– Temos de nos controlar porque não ganhamos nada.Tem um novo time na briga (o Santos), mas a torcida pode acreditar porque nós vamos ser campeões – completou o atacante.
Dudu foi capitão do Palmeiras diante do Internacional (Foto: Marcos Ribolli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário