Augusto, de 18 anos, treinou com o elenco na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol; Edu Dracena e Leandro Almeida estão no departamento médico
O técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço caseiro. Capitão do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o zagueiro Augusto treinou com o grupo na atividade desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e pode ser integrado ao plantel profissional.
Destaque da base do Verdão, o atleta de 18 anos já vinha sendo acompanhado pela comissão técnica. A expectativa é que, além dele, o atacante Kauê também passa por um período de intercâmbio no time principal.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8paE4i3_ugEI7aQUCuSpXjmkzVMvwpDSxB8nMLIlIP5_ONryRZni9jLX_oAiQMHTp8ao0RNTc3gLTx8ZXre7oePolC8pgpt1nGVMvuIMD7FRY88xBvt07TNZAzyyO47rKkYk1xU2vQJMz/s320/24484728554_f1e9f7af18_o.jpg)
Quem também está no departamento médico é Leandro Almeida. Depois de ser sacado do time após falhar na partida contra o São Bento, o jogador virou ausência dos treinos por causa de um problema muscular. Ele sofre com uma tendinite no músculo adutor direito e não tem previsão para retornar os gramados, de acordo com o clube.
Sem espaço, Leandro Almeida nem sequer foi inscrito para a disputa da primeira fase da Taça Libertadores da América – Nathan ficou com a última vaga do setor. Para o clássico deste sábado, contra o Santos, a tendência é que Roger Carvalho e Vitor Hugo sejam mantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário