Por títulos, Arouca aposta em sintonia entre torcida e elenco do Palmeiras - ARQUIBANCADA PALMEIRAS
  • Últimas

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

    Por títulos, Arouca aposta em sintonia entre torcida e elenco do Palmeiras

    Volante elogia força dos torcedores alviverdes e acredita em 2016 vitorioso

    Por São Paulo

    Titular absoluto do Palmeiras na campanha que terminou com o título da Copa do Brasil em 2015, o volante Arouca ganhou o carinho da torcida alviverde rapidamente. É justamente na ligação entre arquibancada e campo que o jogador aposta para que a temporada atual seja ainda mais vitoriosa para o clube.  
    – Para 2016 ser vitorioso da mesma forma que foi o ano passado, precisamos manter essa sintonia entre jogadores, torcida e clube. Temos um grupo de alto nível e com os reforços ficará ainda mais forte para disputar todos os torneios que teremos nessa temporada. Vamos entrar para buscar mais títulos e dar mais alegrias para os palmeirenses – disse ao site oficial do Palmeiras. 
    – A torcida foi um grande diferencial para a gente, sem dúvida. Mesmo nos momentos complicados fechou com os jogadores e nunca deixou de nos apoiar. 
    Mesmo atrapalhado por algumas lesões ao longo da temporada, Arouca fechou o ano com 40 jogos disputados pelo Palmeiras. Satisfeito com o trabalho desenvolvido, o camisa 5 foi peça fundamental na retomada do Verdão, que reconstruiu o departamento de futebol e assegurou o retorno à Taça Libertadores da América.
    – Acho que 2015 foi um ano muito importante para a minha carreira e, ao mesmo tempo, também para o Palmeiras. Ajudei o clube como eu pude. Sempre treinei forte, me dediquei e me doei ao máximo dentro de campo. Ao mesmo tempo, o clube, que vinha de uma temporada muito difícil em 2014, retomou o caminho das decisões e dos títulos – afirmou. 
    O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira, após um mês de férias. Antes do início do Paulistão, que começará no dia 31 de janeiro, o Verdão disputará um torneio amistoso no Uruguai. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário