Sem atuar desde agosto por conta de ruptura no ligamento do joelho esquerdo,
Gabriel reuniu amigos para "pelada" em Artur Nogueira, no interior de São Paulo
Em férias desde o término da atual temporada, o volante Gabriel aproveitou o tempo livre para realizar uma ação solidária na cidade de Artur Nogueira, a 50km de Campinas, no interior de São Paulo. Na manhã deste sábado, o jogador do Palmeiras reuniu amigos e familiares para a tradicional "pelada" de fim de ano que teve caráter beneficente: 200 cestas básicas foram arrecadadas e serão distribuídas para instituições da região.
– Já é o segundo ano que ajudo a promover este jogo e é uma maneira de ajudar um pouco as pessoas que precisam. Desta vez não pude jogar com eles, mas o importante também é confraternizar com os amigos e agradecer por tudo que tem acontecido em nossas vidas – disse o volante, que machucado não esteve em campo.
Principal ladrão de bolas do Brasileirão até sofrer grave lesão, Gabriel não atua desde o início de agosto. Na derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, na arena palmeirense, o jogador deixou o campo mais cedo por conta de uma ruptura ligamentar no joelho esquerdo e teve que passar por cirurgia. Desde então ele realiza apenas trabalhos de recuperação e fortalecimento para atuar novamente pelo Verdão.
Amigos e familiares de Gabriel estiveram em campo na cidade de Artur Nogueira (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário