Palmeiras supera Santos e contrata Régis, camisa 10 do Sport, para 2016 - ARQUIBANCADA PALMEIRAS
  • Últimas

    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    Palmeiras supera Santos e contrata Régis, camisa 10 do Sport, para 2016


    Meia de 23 anos assinou nesta sexta-feira por uma temporada com o Verdão, com preço fixado ao término do empréstimo: "Sonho deles (familiares) e meu também"

    Por São Paulo



    Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu mais uma disputa com o Santos – desta vez nos bastidores. Nesta sexta-feira, o clube da capital anunciou a contratação do meia Régis, que pertence ao Sport, e que vinha negociando com a equipe santista há alguns meses.
    Aos 23 anos, o canhoto ficará emprestado ao Palmeiras pelo período de um ano. Nesta manhã, ele já realizou exames em São Paulo.
    – Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também – disse Régis ao site oficial do Palmeiras.
    Mais tarde, o atleta registrou o momento da assinatura de contrato com o Verdão em uma rede social. Ele falou sobre a temporada com a camisa do Sport e mostrou empolgação com o desafio no clube paulista.
    – Muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Antes de mais nada quero agradecer ao Sport pela excelente temporada que fizemos. Foi histórico e aprendi demais, amadureci como pessoa e jogador. Agora sigo para um novo desafio, um clube que certamente me dará toda estrutura e respaldo para fazer o meu melhor. Minha camisa agora é a do Palmeiras e farei dela minha segunda pele – escreveu.
    Contratado pelo Sport no final do ano passado por R$ 2 milhões, Régis tem contrato com o clube rubro-negro até maio de 2019. Para ficar com ele em definitivo, o Verdão terá de comprar 50% dos direitos econômicos, em preço já fixado, mas não revelado, ao término do contrato.
    LEIA TAMBÉM: Clube da segunda divisão do Japão anuncia acerto com Andrei Girotto

    No Sport, o meia fez 58 partidas em 2015, com 14 gols marcados. O camisa 10 não terminou o ano como titular absoluto com o técnico Falcão, que contava com Diego Souza e Marlone para a posição, mas foi o segundo com mais partidas na temporada, atrás apenas do capitão Durval.

    Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense. Ele se junta a uma lista de outros três reforços do Palmeiras: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário