Após confirmar a contratação de mais sete reforços para a temporada de 2016, o Palmeiras ainda sofre de algumas indefinições e as estenderão para o ano que vem como o caso de Rafael Marques, meia/atacante que pertence ao Henan Jianye, da China. O empréstimo do jogador com o Verdão termina hoje e a prioridade de compra também
Por Eduardo Suguiyama
Nessa semana, o Verdão enviou uma proposta de compra para os chineses, mas não obteve sucesso, o ex-time de Rafa Marques fez jogo duro e exige que o Palmeiras pague a multa completa do jogador (R$ 5,9 milhões), recusando assim a a proposta de R$ 5 milhões pelo camisa 19.
Por outro lado a diretoria do Palmeiras não parece disposta a desembolsar valores mais altos para a compra do jogador, uma vez que ele já possui uma idade avançada (32 anos).
Rafael Marques por sua vez não esconde a vontade de permanecer no Verdão e disputar a Libertadores da América. No ano o atacante foi um dos artilheiros do time na temporada com 15 gols em 56 partidas.
Outros dois contratos de empréstimos do Palmeiras se encerram hoje também e ainda não possuem definição, são eles do zagueiro Jackson, vinculado ao Internacional de Porto Alegre e do atacante Kelvin, que pertence ao Porto – POR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário