Reserva de Prass, o goleiro fez apenas uma partida com a camisa do Verdão, ainda em abril, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
Destaque da Ponte Preta, onde atuou do ano 2000 até 2009, o goleiro foi negociado com Atlético-MG, Santos e, no início deste ano, Palmeiras, mas não conseguiu se firmar como titular em nenhuma dessas equipes.
Pelo Palmeiras, o goleiro atuou apenas em uma partida: no empate por 2 a 2 contra o Ituano, pela primeira fase do Campeonato Paulista, no dia 8 de abril.
No Flamengo, Aranha chega para disputar a vaga com Paulo Victor, que vem atuando como titular, mas não é unanimidade perante a torcida. O clube ainda conta com goleiros mais jovens como César, Daniel e Thiago, todos com menos de 23 anos e pouca rodagem no elenco profissional.
Além da carreira em grandes clubes do Brasil, Aranha também chamou atenção da mídia por um episódio triste em 2014. Quando ainda defendia o Santos, o goleiro foi insultado por torcedores do Grêmio com xingamentos de cunho racista na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio.
Na ocasião, o time gaúcho foi eliminado da competição e o caso levantou novamente a discussão sobre o comportamento dos torcedores e até mesmo dos jogadores, como no caso de Aranha, que se sentiu ofendido e se recusou a receber os torcedores para um pedido de desculpas.
18537 visitas - Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário