Após o título da Copa do Brasil, o Palmeiras vai concentrar suas forças para reforçar o elenco para a Copa Libertadores do ano que vem. O gerente de futebol alviverde, Cicero de Souza, concedeu entrevista ao jornal “Zero Hora” e revela que o clube buscará até cinco contratações pontuais para o ano que vem.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDtBfPPUyl3Ox5e8bGnI59h_t5XHqvzsvHphl4fUBTZhM2OjAnnJiHT7bDlMrKKApsx2WO6k4OzuUbQ5fjcgxCU_GEUB1Bc4mVm7iroGtTWxdN4P37KYadKivEqxHBrgl1iZ58A_i8tNMJ/s320/cicero-souza.jpg)
Dos cinco reforços que deve ser buscado para o ano que vem, três deles a Crefisa se disponibilizou a ajudar para reforçar o Palmeiras em 2016. No entanto, dois nomes já foram especulados nos bastidores como os meias Everton Ribeiro, do Al-Ahli e Dário Conca, do Shanghai Dongya-CHI.
O dirigente também fala como o Palmeiras se organizou, para buscar o título da Copa do Brasil e a vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Cicero explica que a estruturação palmeirense começou, quando Paulo Nobre foi reeleito e arrumou o clube no início deste ano com a chegada de Alexandre Mattos.
“Pô, que saia justa… Vou te falar de algo que sinto aqui. Paulo Nobre foi reeleito mesmo quase sendo rebaixado. O clube entendeu a importância da continuidade com paz. A oposição não atua ao ponto de prejudicar a tranquilidade do trabalho dos profissionais. O presidente começou podendo dispor só de 30% da receita no primeiro ano. Subiu para 50% no seguinte e, em 2015, bateu em 95%. Não deu o passo maior do que a perna na hora de gastar”, completou o dirigente.
Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário