Andrei Girotto e João Paulo não continuam no Palmeiras em 2016 - ARQUIBANCADA PALMEIRAS
  • Últimas

    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

    Andrei Girotto e João Paulo não continuam no Palmeiras em 2016


    Empresários dos atletas foram informados de que os contratos não serão renovados. Palmeiras pode ter mais mudanças para o ano que vem

    Por São Paulo

    Um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a definir o seu planejamento para a próxima temporada. Antes de anunciar qualquer contratação, o clube tenta decidir o futuro dos atletas que têm contrato a vencer no fim do mês.
    Contratados em janeiro, o volante Andrei Girotto e o lateral-esquerdo João Paulo não continuarão no plantel de Marcelo Oliveira em 2016. Os representantes dos dois jogadores já foram informados que os vínculos não serão renovados.
    Girotto fez 19 jogos com a camisa alviverde e marcou dois gols - um deles foi o da vitória por 3 a 2 contra o Internacional, que classificou a equipe para a semifinal da Copa do Brasil. João Paulo, autor de duas assistências no último domingo, contra o Flamengo, atuou 16 vezes.
    Além da dupla, o zagueiro Victor Ramos, que já se despediu do elenco e dos torcedores em uma rede social, e o goleiro Aranha, que não vinha sendo relacionado nem para o banco de reservas nas últimas rodadas, também não ficam.
    Kelvin, que pertence ao Porto, de Portugal, não deve permanecer. Jackson e Rafael Marques ainda têm situação indefinida. O Palmeiras tem até o fim do ano para exercer a preferência e garantir a permanência dos dois, mas já há concorrência de um clube italiano pelo zagueiro e de clubes brasileiros pelo meio-campista.
    No último domingo, após o empate contra o  Corinthians, o goleiro Vagner, do Avaí, desconversou sobre o seu acerto com o Palmeiras. No clube, porém, a negociação é dada como praticamente certa, e a contratação deve ser oficializada nas próximas semanas.
    Maracanã Flamengo x Palmeiras Pará (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)João Paulo deu duas assistências contra o Flamengo, no domingo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário