Empresários dos atletas foram informados de que os contratos não serão renovados. Palmeiras pode ter mais mudanças para o ano que vem
Um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a definir o seu planejamento para a próxima temporada. Antes de anunciar qualquer contratação, o clube tenta decidir o futuro dos atletas que têm contrato a vencer no fim do mês.
Contratados em janeiro, o volante Andrei Girotto e o lateral-esquerdo João Paulo não continuarão no plantel de Marcelo Oliveira em 2016. Os representantes dos dois jogadores já foram informados que os vínculos não serão renovados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnUNbjFd-FLzxW-fhb-oyodom-0VNWdL8fLX_nmAhMi2aU-n8T1OpHb4M5P0wANh-L79kyzNPdvWvtqimIvfL28df76_MNyxarTi9wm1DGgDy6ywuqQMHgz1U6DsnHKaFZcmzbXkQ3iLJk/s320/fup20151001028.jpg)
Além da dupla, o zagueiro Victor Ramos, que já se despediu do elenco e dos torcedores em uma rede social, e o goleiro Aranha, que não vinha sendo relacionado nem para o banco de reservas nas últimas rodadas, também não ficam.
Kelvin, que pertence ao Porto, de Portugal, não deve permanecer. Jackson e Rafael Marques ainda têm situação indefinida. O Palmeiras tem até o fim do ano para exercer a preferência e garantir a permanência dos dois, mas já há concorrência de um clube italiano pelo zagueiro e de clubes brasileiros pelo meio-campista.
No último domingo, após o empate contra o Corinthians, o goleiro Vagner, do Avaí, desconversou sobre o seu acerto com o Palmeiras. No clube, porém, a negociação é dada como praticamente certa, e a contratação deve ser oficializada nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário