De acordo com Fabio Caran, dono de 22,5% dos direitos do garoto, Jesus sonha com a Olimpíada e seu pensamento está no Verdão neste momento. “É cedo para ele ser vendido agora. Se algum clube de fora tentar comprar, só será depois da Olimpíada. O Gabriel tem esse desejo, tem o plano de disputar a medalha de ouro”, assegura o empresário, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”.
Gabriel jesus fez uma boa temporada em 2015, sua primeira como profissional, e tem contrato com Palmeiras até 2019. Ciente da boa temporada do atleta, Caran assegura que nunca imaginou em vender sua parte. “Nunca nem pensei o quanto isso (22,5%) vale. O Palmeiras, que tem prioridade, não veio me procurar nem outro clube”, comenta o empresário, que divide os direitos de Jesus com outro empresário, Cristiano Simões, dono da maior parcela (32,5%) e o Palmeiras (o clube detém 30%). Os 15% restantes são de propriedade do próprio jogador.
Gabriel Jesus, de apenas 18 anos, tem parceria de marketing com a empresa de Ronaldo Fenômeno e, segundo a imprensa inglesa, o ex-jogador está na Europa oferecendo os serviços do jogador no velho continente.
De acordo com Cristiano Simões, nenhuma proposta chegou a ele. “Só venderei a minha parte junto com a do Palmeiras”, sustentou o sócio majoritário do jogador. “Por enquanto, não houve nada (proposta) de concreto”.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário